HOBBIES ou HOBBY

HOBBIES

Quem não gosta de descobrir uma atividade nova que proporciona prazer e diversão? Ter um hobby é muito importante para a nossa felicidade. Além de entreter e nos tirar do piloto automático das obrigações, nossos passatempos também servem para aprendermos novas habilidades, conhecermos coisas e pessoas novas e até melhorarmos a saúde.

Provavelmente você já tem alguns hobbies e os pratica no dia a dia. Mas que tal descobrir um novo? Não para substituir os antigos, mas para viver experiências novas, aprender coisas diferentes e ter mais opções quando quiser se divertir. O legal de descobrir um novo hobbie é começar a praticá-lo e perceber a evolução acontecendo e a abertura que você dá a novos interesses

hobbies

Tempo livre todo mundo tem, até o mais ocupado dos executivos. E, sejam minutos ou horas, todo mundo já se viu pego pelo tédio – provavelmente só as palavras “domingo à tarde” já são o suficiente pra trazer esse gostinho à memória. A grande questão é: você já pensou em usar esse tempo de forma produtiva? Sim, pois, afinal, todos precisamos de períodos de descanso e lazer diariamente, mas o que pouca gente parece por em prática é o uso produtivo do ócio.

hobbie

De acordo com pesquisas, pessoas que jogam videogames têm em torno de 14% mais cultura do que pessoas que não jogam. Assim como os jogos de raciocínio (item 1), os videogames misturam coordenação motora com matemática e pensamento lógico, uma mistura incrível para o seu cérebro. Fora o bem estar de jogar com amigos ou mesmo de zerar um jogo difícil; é claro que passar horas e horas fazendo isso e não ter nenhuma outra atividade é prejudicial à saúde física e mental (e se chama vício), mas esse conselho se aplica a qualquer atividade…Nada em excesso faz bem!

Já houve um momento em sua vida onde você pensou que tinha um hobby estranho, algo que você pode ter vergonha como ler quadrinhos tendo 20 anos de idade. Bem a certeza de que existem pessoas lá fora que têm passatempos que são ainda mais bizarros do que seus pequenos atos de inocência. Leia mais para descobrir mais sobre os atos estranhos de pessoas ao seu redor do mundo, os atos mais incomuns conhecidos como passatempos!

Não importa se sejam pipas, orquídeas, chapéus ou tupperwares, mesmo as pessoas com os interesses mais estranhos tem um lugarzinho no mundo. E você, participar de algum clube inusitado?

O que temos a dizer desse mundo louco e peculiar em que vivemos agora. Já assistimos acrobacias insanas e coisas que vemos e ouvimos na mídia como loucuras, e ainda sim há algumas coisas que você pode não conhecer. Porem quem sabe esses hobbies estranhos podem parecer comum.

hobbies

Muitas pessoas podem pensar que você está “perdendo tempo” praticando alguns tipos de hobby, mas o termo passatempo-hobbies, no plural, refere-se àqueles entretenimentos que nos aproximamos com paixão e satisfação pessoal, sempre que temos tempo livre.É uma atividade que normalmente é realizada para nos desconectar do trabalho e de outras preocupações. É realmente uma ferramenta que nos ajuda a melhorar a saúde física e mental, favorecendo e promovendo o bem-estar.

Como observado há muito tempo, isso é algo benéfico para a nossa saúde, pois nos leva para longe do stress, quando aprendemos alguma coisa, quando desenvolvemos um lado pessoal ou simplesmente prestamos atenção em algo agradável.

Ter um hobby ( ou alguns tipos de hobby ) é algo recomendado a todos, independentemente da idade e circunstâncias pessoais.
A maioria de nós desenvolvemos o potencial para alguma atividade como passatempo – hobby.

O Aeromodelismo Completo é o curso definitivo para você que está querendo iniciar no hobby.

Se você deseja deixar o stress do dia a dia para lá, ter uma atividade em família, onde encontre amigos e ainda se divertir muito construindo e pilotando seus aeromodelos, esse é o lugar.

O Curso Aeromodelismo Completo é a reunião de 3 Cursos:

* Aeromodelismo na Prática

* Pilotando Aeromodelos

* Importando Aeromodelos Ou seja, você irá aprender a:

* Entender o funcionamento

* Construir seu próprio aeromodelo

* Escolher as peças certas (motores, hélices, baterias, etc)

* Treinar

* Pilotar

* Fazer manobras

* Resolver alguns problemas

* Importar as peças e aeromodelos

* E muito mais… Não deixe seu hobby pra depois, faça o que gosta agora! Você merece.

hobbie

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.